O cantor sertanejo Luan Santana saiu em defesa de seu personal trainer, Gutão, e do próprio estilo de vida em texto publicado no fim da tarde desta quarta-feira (4), em seu perfil no Instagram. Desde que terminou o namoro com a estudante Jade Magalhães, Luan Santana tem se dedicado a malhar pesado, sempre sob orientação de Gutão, que os fãs dizem ser onipresente na vida do cantor e dificultar o acesso ao seu camarim.
Luan não é direto, mas não deixa dúvidas do tema que está abordando no texto. “Faltam palavras para expressar o quanto estou chateado com tudo o que li sobre a minha equipe de staff e minha vida pessoal. Sei que é uma parcela que pensa desta forma, por isso não se sintam ofendidos (as) ou generalizem o meu desabafo. Todos os meus profissionais são extremamente dedicados e presentes em minha vida”, escreve.
“O staff (galera mais próxima) tem de estar junto diariamente. Eu sei da seriedade e dignidade de cada um que está do meu lado. Sobre a minha vida pessoal, tenho absoluta convicção da minha postura, educação, valores e fé em Deus! Em qual momento deixei de ser a mesma pessoa com os meus fãs? Nunca, repito, NUNCA deixei de atender meus fãs, e sempre com um sorriso no rosto porque foi um presente que Deus me deu… tenho certeza que nunca vou conseguir retribuir tanto amor, mas enquanto isso vou tentando…” continua o cantor.
“Namorar, terminar namoro, ficar, passear, curtir… tudo isso é normal, saudável e faz parte da vida de todo homem, em especial na idade em que estou. O livre arbítrio existe. E tenho o direito de ir e vir como todos vocês”, diz.
“Do mesmo jeito que torço pela felicidade de cada uma de vocês, peço que também entendam as minhas vontades e sentimentos. Amo vocês, amo as pessoas que são maduras o suficiente para entender que, quem ama deixa viver. E julgar cabe a Deus. Não julguem injustamente. Equívocos magoam, machucam. E eu – como vocês – tenho o direito de ser feliz”, finaliza o sertanejo, que assina com nome completo – Luan Rafael Domingos Santana.