Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



Luan Santana começou o ano com o pé direito e pelo visto, promete uma série de novidades para os fãs neste primeiro semestre. Afinal, o sertanejo encerrou 2015 com muitos motivos para comemorar: fez (e ainda segue fazendo) o maior sucesso com a divulgação do seu primeiro acústico, bombou com o single “Escreve Aí” por diversos cantos do país e conseguiu alcançar ainda mais fãs. Deste jeito fica impossível não querer repetir todo este “boom” em 2016, não é mesmo? Mas e se o cantor resolvesse apostar em uma parceria bombástica para conseguir superar todo esta explosão que foram os últimos 12 meses?

Você não leu errado! O sertanejo, que é sempre muito requisitado para duetos com outros músicos, está doido para realizar o sonho de gravar com o seu artista favorito e o site Purebreak não poderia deixar de revelar o nome do ídolo escolhido. O ídolo do dono do hit “Chuva de Arroz” é nada menos que o Rei Roberto Carlos.

“Eu sempre tive o Roberto como inspiração e muita gente sabe disso. Consegui cantar com ele no especial, o que mexeu muito comigo, mas ainda guardo uma vontade imensa de gravar uma música com ele. É um sonho que eu tenho… Se eu pudesse escolher alguém para trabalhar junto este ano seria o Rei, sem dúvidas”, conta o galã teen.

Luan Santana cantando com Roberto Carlos no Especial RC de 2014 (Foto: Divulgação)

Facebook
Twitter