Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



O cantor Luan Santana, que desde jovem teve seu apelido de “Gurizinho”, resolveu voltar as suas origens e visitou alguns lugares onde morou parte da vida.

Na tarde desta quarta-feira (28), o cantor visitou sua família que reside na cidade de Jaraguari/MS, cidade onde fez seu primeiro show. E também visitou sua cidade natal, Campo Grande/MS, onde gravou seu primeiro DVD que reuniu mais de 80 mil pessoas, denominado “Ao vivo em Campo Grande”.

E para relembrar seus dias vividos na cidade, na tarde desta quinta-feira (28), o gurizinho visitou o mercadão municipal de CG e andou pelas ruas da cidade para reencontrar lugares que marcaram sua essência.

O cantor se apresentou na cidade de Campo Grande/MS na última sexta-feira (29), e estreou seu mais novo show “Luan City Festival”, que passará por várias cidades do país, com músicas antigas e recém-lançadas.

Alguns convidados que marcaram presença na estreia do show, foram: Arthur Aguiar, João Quirino, Bruna Santana, Gabi Luthai, Mayra Cardi, entre outros. No repertório, os sul mato-grossenses puderam ouvir e apreciar os sucessos que marcaram sua carreira como “Te esperando”, “Você não sabe o que é amor”, “Meteoro” e também sucessos recém-lançados como “Morena”, “Erro planejado”, “Me usa”, “Seu doutor”, entre outras.

Em suas redes sociais, ele mostrou registros ao lado de sua família. O cantor também mostrou vídeos e fotos da estreia do “Luan City Festival”, que foi sucesso entre o público presente.

Quer saber mais sobre a vida e carreira do cantor Luan Santana? Siga as redes sociais do Luan Daily.

Facebook
Twitter