O cantor recebeu diversos pedidos para realizar uma segunda live, após o sucesso da primeira, intitulada “História” fazer jus ao nome e ter sido realmente histórica, aclamada por influencers, divulgadores e outros artistas. Gravada em casa, o Luan mostrou sua essência romântica e amor pelo sertanejo.
A segunda live acontecerá no dia 13 de junho e será realizada de forma ainda mais sensível, pelo fato de ser um dia após o Dia dos namorados. O clima de romance ainda vai estar pairando sob todos os casais do Brasil.
Cotado para ser o primeiro a fazer uma apresentação grandiosa durante a pandemia, a live será dirigida por Boninho, diretor da Globo e será transmitida em 9 plataformas, TV Globo, Globoplay, Canal no YouTube, Facebook, Twitter e Instagram do cantor, TV, Twitter e canal no YouTube do Multishow.
Na TV Globo a transmissão terá a duração de 1 hora, sendo a live com maior duração transmitida pelo canal. Ficando à frente de Roberto Carlos, que durou meia hora, Ivete Sangalo e Alok que durou 15 minutos cada.
A apresentação que ia acontecer no Estádio Allianz Parque, após conversas entre os realizadores, ficou decidida que aconteceria novamente na casa do cantor, em respeito a todos aqueles profissionais que não podem permanecer em suas casas durante a luta contra o Covid-19.

“Pensei melhor, discutimos juntos e mudamos de ideia. Mesmo que a gente estivesse tomando todas as medidas de cautela e que, realizar a apresentação num estádio vazio, fosse uma delas. Agora, vamos curtir juntos, em casa, ao lado de quem a gente ama”, explicou o Luan.


O nome da live ainda está sendo pensado, assim como o repertório, mas uma coisa é certa, todo movimento gira em torno de um único objetivo: tentar amenizar o sofrimento de todos que estão passando dificuldades durante esse momento difícil de pandemia.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR...