Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



Luan Santana está negociando com a Globo a possibilidade de comandar na emissora um programa só seu. Segundo o colunista Flávio Ricco, do jornal ‘Diário de S. Paulo’, além das negociações para que o sertanejo tenha sua própria atração, um especial do cantor, que será exibido em dezembro, já está acertado entre as duas partes.

305

Para ajudar a garantir uma maior audiência, Luan Santana é o mais citado. Carismático o cantor agrada a todos.

ÚLTIMOS AJUSTES
De acordo com o colunista, faltam poucos detalhes para que esse programa seja produzido, como a dúvida sobre qual estilo de programa combinaria mais com Luan Santana. As hipóteses colocadas são uma atração com apresentação de sertanejos, um programa variado onde todos os ritmos teriam um espaço, ou ainda um programa diversificado, tendo, além da atração musical, outras atividades.

Tem ainda a questão da plateia, pois é claro que os fãs vão querer participar e a procura por um lugar no programa do cantor será muito grande.

AUDIÊNCIA
A audiência da Globo vem só caindo e a emissora providenciou um estudo para saber qual artista ela poderia contratar, que ajudaria a garantir uma maior audiência. Luan Santana foi o nome mais citado.

O cantor é carismático, tem talento, é seguido por uma legião de fãs e conquista a todos, não só no meio musical. Luan Santana tem ainda um importante diferencial, que é o fato de ter fãs de todas as idades. Crianças, adolescentes, jovens, adultos e até idosos se deixam contagiar pelo jeito divertido e sincero do rapaz.

Nos últimos meses, Luan Santana gravou participações em novelas da emissora, como ’Malhação Sonhos’ e ’I Love Paraisópolis’. O sertanejo também costuma ser figurinha carimbada em diversos outros programa da Globo e em 2014 apresentou o programa ‘Sai do Chão’.

Luan apresentando o programa ‘Sai do Chão’ com os convidados Zezé di Camargo e Luciano

Neste domingo (21), Luan Santana participou do programa ‘Fantástico’, onde respondeu à cantadas de fãs. Confira aqui.

Fonte: Flávio Ricco / Tribuna Hoje / Blasting News
Facebook
Twitter