02
Apesar de já ter começado a decolar sua carreira fora do país, o cantor Luan Santana garantiu que este não é o seu foco, pelo menos por enquanto. Em entrevista à BANG Showbiz, ele contou que o seu DVD, gravado em julho com tecnologia internacional, não foi um indicativo de que estaria já se preparando para alçar voos mais ousados.

“Na verdade eu sempre quis fazer o melhor para o meu público, não visando nada internacional. Temos planos, mas não para agora, mais para o futuro”.

E para ressaltar, Luan completou:

“Esse DVD tinha que ser o melhor, e conseguimos surpeender. Os meus fãs merecem o melhor. Gosto de shows que as pessoas brilham os olhos, além de se divertirem com as músicas”.


‘O Nosso Tempo é Hoje’
, que foi filmado na Arena Maeda, em Itu, Interior de São Paulo, já vendeu 300 mil cópias, e rendeu, ao cantor, uma homenagem da gravadora, com disco duplo de platina.

Em entrevista após o show, o cantor comentou:

“O sertanejo precisava de um novo caminho. Precisava de um respiro e foi isso que eu quis fazer com o meu novo trabalho”.

Apesar de não focar na carreira internacional, no ano passado ano o cantor esteve em turnê pela Europa e, chegou a visitar até Vaticano, em Roma, na Itália.

Mas esta não foi a primeira vez do cantor em shows internacionais, Luan já se apresentou no Estados Unidos, Angola, Portugal, Londres e Japão.

Fonte: DM Variedades

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR...