Já pensou em embarcar para um encontro com o seu ídolo? Para lançar o clipe da sua nova música, “Check-in”, o sertanejo Luan Santana está fazendo uma ação em parceria com a Gol Linhas Aérea e o Thermas Water Park em cinco cidades do Brasil: Curitiba, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre e Salvador.

Nos aeroportos dessas cinco cidades foram distribuídas máquinas de check-ins nesta quarta-feira (29), na área da Gol. O primeiro dos totens a lotar – e todos os passageiros que tiverem conseguido lugar no voo – devem embarcar no dia 01 de dezembro, sexta-feira, para o Rio de Janeiro para assistir ao clipe com o cantor.

A inscrição deverá ser efetivada das 10h às 17h. Apenas 50 pessoas com inscrições válidas e da primeira cidade a preencher o número de vagas vão poder embarcar.

A resposta da pergunta inserida nos Totens participantes “Qual o nome da nova música do Luan Santana com lançamento dia 08 de dezembro de 2017?” deve ser devidamente preenchida e validada pela produtora.

O lançamento oficial do clipe está marcado para o dia 08 de dezembro, a outra sexta-feira. O prêmio inclui passagem de ida e volta, com transporte e alimentação e o resultado será divulgado até o dia 30 de novembro nas redes sociais do artista. Podem participar maiores de 16 anos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR...