Luan Santana lançou oficialmente neste fim de semana sua turnê “A Caixa”, o cantor apresentou sua nova tour em duas noites em São Paulo no Espaço das Américas nos dias 21 e 22, sendo que sexta-feira também teve show do sertanejo, só que foi um evento corporativo.
Na plateia além de fãs, Luan cantou para famosos e seus familiares, em relação ao show pouco mudou do que já havia sendo feito e a novidade ficou por conta da revelação da revista Quem, que afirmou que em duas semanas deve ser lançado uma nova música do Luan.
1° NOITE
Luan Santana levantou o público em show realizado na noite deste sábado (21) no Espaço das Américas, na Zona Oeste de São Paulo, com a presença de famosos na plateia.
Quem roubou a cena foi a irmã do cantor, Bruna Santana. Com as pernas de fora em um vestido preto e botas longas, a morena estava acompanhada de seus pais para curtir a apresentação em clima familiar.
Mariana Rios, Carolina Oliveira e a ex-Rouge Li Martins também prestigiaram o show do sertanejo, que recentemente lançou sua primeira música em inglês para as Olímpiadas do Rio de Janeiro, em 2016, com início em agosto.
Já Celso Portiolli invadiu o camarim de Luan Santana para fazer algumas selfies e vídeos com o celular em mãos, causando clima de diversão entre os dois.
2° NOITE
Momentos antes de subir no palco com sua nova estrutura e setlist, Luan recebeu a reportagem de QUEM no camarim para um bate-papo descontraído.
E, claro, o primeiro assunto é o novo visual. Há algumas semanas, o astro tem chamado atenção nas redes sociais pelo cabelo mais longo e o uso de uma faixa.
“Gosto de mudar. Meu cabelo está crescendo e essa faixa ajuda a segurar um pouco. Fica ‘menos pior’. Estou deixando crescer, quero ficar cabeludão”, disse.
Para a noite de sábado, o músico apareceu com uma trança. “É um style. A cereja do bolo”, brincou o sertanejo. A namorada, Jade Magalhães, segundo ele, ‘gostou’ do novo visual.
Sobre a nova turnê, ele diz que pensou nos fãs ao projetar o espetáculo.
“Quis deixar o público mais próximo de mim, é tudo bem interativo e o público está em cima do palco nessa estrutura que a gente chama de ‘a caixa’. Acho que é uma experiência bem bacana para quem está ali dentro”, explicou.