Na noite desta sexta-feira (27), Luan Santana lotou o  Citibank Hall, em São Paulo, para o lançamento de seu DVD acústico.

Com uma produção inspirada na cultura pop dos anos 50 e 60, o cantor sertanejo apareceu mais maduro no palco. Como sempre, atencioso com os fãs, Luan acenou para eles e durante seu show aceitou um presente, um urso de pelúcia, com o qual cantou um de seus sucessos.

No repertório do show, Luan apresenta 20 canções, sendo dez inéditas. Entre elas estão “Escreve Aí”, “A Gente Dá Certo”, “Eu Não Merecia Isso”, “Morena”, “Conto de Fadas”, além, é claro, seus hits “Meteoro”, “Te Vivo” e “Tudo que Você Quiser” e ainda realizará um pot-pourri com a clássica música de Elvis, “Suspicious Minds”.

Em recente conversa com a reportagem de QUEM, o cantor falou sobre a produção de seu show.

Desde que a gente decide que vai gravar um DVD, eu sempre participo de tudo. A gente foi pra Las Vegas, tem muito da cidade nesse cenário. Conhecemos um pouco sobre Elvis Presley. Todas as ideias vieram de mim também. Até pra levar esse show pra estrada eu participo das montagens, da estrutura.

Como é um DVD acústico e eu sou muito fã do Justin Timberlake, eu queria uma coisa parecida com ele. O primeiro bloco é mais Elvis e o segundo look é mais Justin, com a gravatinha.

Sobre esse ser seu primeiro trabalho acústico, Luan disse estar ansioso. Apesar da temática, o show ainda conta com telões de led e até uma estrutura que sobrevoará a plateia.

Eu fiquei com um pouco de receio de achar tudo muito diferente do que eu estava acostumado. Sempre fiz turnês grandiosas, com muita gente. Esse DVD é uma coisa que eu nunca fiz, é mais intimista, o público está mais próximo. Não tive medo, é mais um tipo de curiosidade. Os meus fãs estão comigo do mesmo jeito. A grandiosidade está ali também, no cenário e na tecnologia.

Em entrevista também ao UOL, Luan Santana falou sobre a influência dos Beatles e do Elvis na música atual e revelou com quem gostaria de realizar um dueto.

Eles influenciaram todos os artistas que surgiram depois. A música era totalmente diferente antes dos Beatles e do Elvis. É por isso que eles são lendas, disse o cantor

Se eu pudesse fazer um dueto com qualquer pessoa, viva ou morta, eu escolheria o Elvis, disse Luan, que tem em seu iPod quase todas as músicas da fase romântica do Rei do Rock.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR...