Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



403

O cantor Luan Santana acaba de lançar seu novo clipe nesta quarta-feira (14). O vídeo é para a música Dia, Lugar e Hora, que faz parte do CD/DVD “Luan Santana – 1977”. A canção tem uma balada com arranjo pop rock que parece apontar longa para a nova fase do artista: cada vez mais “moderno” e distante do sertanejo universitário que o consagrou.

Com piano, solo de guitarra e lenta cadência, a música traz arranjos que chegam a lembrar os do pop dos anos 1970, estilo já explorado por Luan em trabalhos anteriores.

Em termos de letra, no entanto, a pegada romântica segue praticamente intacta. “Quer que eu faça um café? / Ou faça minha vida, se encaixar na sua? / Aqui mesmo na rua / Era pra ser agora / Quando é pra acontecer / Tem dia, lugar e tem hora”, canta na música, meloso.

Versando sobre como o acaso pode conspirar pelo amor, a faixa leva assinatura de Luan Santana e do cantor e produtor Douglas Cezar, coautor dos hits “Cê Topa”, “Escreve Aí” e “Eu, Você, o Mar e Ela”.

Nas imagens, ele aparece sentado em cenário bucólico e esbanja charme durante a canção. O clipe é dirigido por Joana Mazzucchelli.

Em uma conversa com os fãs nas redes sociais, o rapaz falou sobre seu novo projeto, que traz a participação de grandes mulheres artistas, como Ivete Sangalo, Sandy, Anitta e Camila Queiroz.

“Tem várias participações, com mentes diferentes, cada uma na sua área musical, no seu gênero e a gente aprende muita coisa. Foi uma experiência incrível gravar este projeto”, contou ele.

O DVD “1977” que fará uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher, está previsto para chegar as lojas em novembro.

Fonte: UOL e Caras
Facebook
Twitter