Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



029
Assim que foi confirmada a notícia de que Neymar não poderá mais defender o Brasil nesta Copa do Mundo, a internet se tornou uma onda de lamentações. Imediatamente, celebridades lamentaram a fratura na vértebra que o camisa 10 da seleção brasileira sofreu depois da pancada do colombiano Camilo Zúñiga, no segundo tempo da partida desta sexta-feira, válida pelas quartas de final da competição.

Neymar sofreu uma fratura na terceira vértebra lombar. Apesar do drama, o jogador segue com o grupo e vai usar uma cinta. A primeira previsão seria de quatro a seis semanas necessárias para a recuperação. No entanto, ainda há a necessidade de se verificar todos os resultados dos exames feitos pelo jogador.

Um dos primeiros a se manifestarem foi Thiaguinho. Parceiro do craque, o cantor postou uma mensagem de apoio e se disse completamente arrasado. Também lamentaram Cláudia Leitte, Ivete Sangalo, Juliana Paes, Valesca Popozuda, Anitta e o sertanejo Luan Santana, entre outros famosos.

Mais cedo, Luan havia comemorado o Gol de Thiago Silva postando uma foto no Instagram ao lado de seu cachorrinho, Puff.

E após o acidente do craque Neymar, Luan prestou solidariedade ao postar um lindo texto ao jogado. E enfatizou como é perder seus sonhos em um segundo.

“É cruel como nossos sonhos escapam de nossas mãos num piscar de olhos”, disse Luan em seu Instagram.

Confira o texto completo postado por Luan:

neymar

É cruel como nossos sonhos escapam de nossas mãos num piscar de olhos. Quando você saiu chorando de campo já tava prevendo q a coisa era séria, né moleque?! Neymar saiba que o Brasil agora chora com você, mas acima de tudo, o mundo torce por você! Afinal, não é a primeira vez que a vida te dá uma rasteira e você encontra forças para se levantar, né? Não vai ser diferente dessa vez. Obrigado por tudo que fez por nós, guerreiro. E com certeza, ainda há muito o que fazer! Deus te abençoe! #ForçaNeymar

O Brasil venceu por 2 a 1 e pega a Alemanha na semifinal. Além de Neymar, não joga Thiago Silva, suspenso pelo segundo cartão amarelo.

Facebook
Twitter