O último DVD do cantor Luan Santana gravado em São Paulo, levou fãs de todos os lugares do país a Vila Itororó, e foi sucesso com músicas e parcerias inéditas. Para o seu mais novo projeto, a continuação de “Luan City”, o “2.0”, o cantor pretende investir dez milhões de reais para a estrutura, equipamentos e cenário.
No dia 18 de março deste ano, o cantor subirá ao palco do Estádio Mineirão em Belo Horizonte/MG, com expectativa de reunir 60 mil pessoas e gravar mais de 25 músicas inéditas. A cenografia será assinada e comandada por Kley Tarcitano, e o espetáculo contará com telões de LED, drones, fogos de artifício, hologramas e muita tecnologia.
Em entrevista ao Jornal Extra, o cantor contou que:
“Vai ser um mega show num palco gigantesco que tem uma temática futurista. A evolução está também na passagem do tempo, porque na Vila Itororó, no ‘LUAN CITY’, a gente se inspirou na Nova York dos anos 20, no ‘2.0’, avançamos uns 150 anos, e estamos trazendo uma estética de um futuro utópico, onde as máquinas, a inteligência artificial e os chips fazem parte do nosso cotidiano…”
Em um vídeo publicado em seu Instagram, o cantor já deu um spoiler de como será os looks inspirados em um futuro utópico e tecnológico. Os fãs que estarão presentes na gravação em março irão se surpreender e será mais um dia histórico na carreira do gurizinho.
Quer saber mais sobre a vida e carreira do cantor Luan Santana? Siga nossas redes.