No último sábado, o cantor Luan Santana fez um show histórico encerrando mais um show do seu festival, o “Luan City The End.
O evento que passou por várias capitais do país contou com uma estrutura gigantesca e uma leva de fãs que o acompanhou em cada canto do país.
Encerrando no último final de semana (29), o cantor levou mais de 40 mil pessoas no Mercado Livre Arena Pacaembú, e contou com mais de 250 mil pessoas assistindo a transmissão ao vivo da “TV Léo Dias” que teve sua estreia significante com o show do gurizinho.
O cantor surgiu no topo do palco de 16 metros de altura ao som da canção “Deus é muito bom”, música que emociona o público a cada vez que é cantada. Luan, cantou por três horas seguidas e os fãs foram a loucura em vários momentos do espetáculo.
Um dos momentos mais especiais foi quando ele chamou sua esposa Jade e dedicou a música “Te Vivo” e “Clone”; hoje, os dois tem uma filha, Serena, fruto do amor de adolescência deles e durante a transmissão ele disse em entrevista que esse é um dos momentos mais felizes da vida dele.
O show contou com várias participações especiais como o cantor Matheus Fernandes, a dupla Clayton e Romário, e para surpresa de todos o cantor gravou a música “Dona” com o ícone “Léo Foguete.”
De quebra, o show foi um dos mais especiais de sua carreira e bateu recordes desde que foi anunciado, sendo que os ingressos foram esgotados em duas horas de vendas.
Em breve, o cantor dará um próximo passo para a gravação de um novo projeto. Ele não deu detalhes mas já sabemos que será muito especial e os fãs de todo o país marcarão presença.
Quer saber mais sobre a vida e carreira do cantor e compositor Luan Santana? Siga nossas redes.