Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



Levando em conta que o Luan é um dos cantores mais românticos do Brasil, ele escolheu um dia especial para realizar mais uma live.
O dia dos namorados é um dia especifico para todos aquele que têm alguém para celebrar a data. E porque não incrementar o clima de romance com as músicas apaixonadas do Luan?
Quando questionado sobre a decisão da data da transmissão o cantor falou que prime falar de amor em todas as suas músicas.

“Nunca fui de fazer apologia a bebida a duplo sentido ou termos pejorativos em relação a mulher e me considero essencialmente romântico. O romantismo faz parte, mesmo, da minha essência” afirmou.


E como ele mesmo falou, romântico nas músicas, na vida, nos atos, na alma. Sua noiva Jade irá aparecer novamente na próxima live.

“A Jade está do meu lado desde o primeiro dia de isolamento. Estamos morando juntos. A Jade vai aparecer, sim”, revelou.


E quanto ao repertório, todos já sabem que o Luan Santana nunca decepciona. Ele ainda não pensou no repertório, mas promete ter muitos sucessos.

Facebook
Twitter