Com 28 anos o Luan Santana é um dos artistas mais bem sucedidos do Brasil, com 12 anos de carreira o cantor já conquistou inúmeros prêmios e sempre se mantém no auge das paradas de sucesso.

E não é atoa que é o artista com o maior fandom do Brasil, ele sempre deixou claro o seu amor e gratidão pelos seus fãs, “Eu sou abençoado por ter fãs perfeitas”, diz o Luan em entrevista concedida ao Gshow.

Mas nem tudo vem fácil, o cantor tem uma rotina puxada, onde seus dias são divididos em shows, viagens, hotéis, estradas, entre tantas outras coisas que fazem parte do dia a dia dos artistas. Para Luan, esse é o resultado de uma carreira reconhecida, e tem seus prós e contras, como todo trabalho.

Na entrevista, ele falou um pouco como lida com a distância da família, “Confesso que a rotina é puxada, mas, quando se faz o que gosta, a compensação é maior. A saudade da família é grande. Para ser sincero, estou sempre rodeado de amigos, de público… Mas momento de solidão, pode ter certeza, todo mundo tem. Não acho a minha rotina cruel. É puxada, muitos shows, compromissos… Cada hora estou num lugar, cruzando os ares, as estradas, em hotéis diferentes; aliás, a pior solidão é aquela do quarto de hotel. Você sai do meio de uma multidão, de uma adrenalina fora de série e, de repente, se depara entre quatro paredes de um canto que não é seu. Não é a sua casa, não é o seu lugar, não tem o seu jeito…”, diz o cantor.

Entretanto, o Luan é movido pela adrenalina e agitação e não pensa em diminuir o ritmo tão cedo, “Por enquanto não penso em desacelerar. Quero continuar trabalhando e levando minha música para os quatro cantos do mundo. Meu maior prazer da vida é cantar e minha maior bênção é meu público. Quando a gente ama o que faz, pede mais. O aplauso do público é o meu elixir”, revela.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR...