Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



A 4ª edição do Festival Villa Mix, em Goiânia, será realizada no próximo domingo (14), a partir das 13h, no estacionamento do Estádio Serra Dourada. Segundo a organização do evento, considerado o maior de música sertaneja do país, o público esperado é de 50 mil pessoas. Entre as novidades deste ano estão shows da dupla Victor e Léo e de Luan Santana, que participam pela primeira vez. Já a dupla Zezé di Camargo e Luciano, que já fez shows em outras edições itinerantes do festival, também faz sua estreia pelo evento na capital.

A programação ainda conta com a dupla Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Israel Novaes e Matheus e Kauan. Os shows serão transformados em um DVD, que levará o mesmo nome do evento, e no especial de fim de ano “Sintonize”, da Rede Globo.

Cada show tem duração prevista de 1 hora e, durante os intervalos para mudança de instrumentos dos artistas, um DJ continuará animando o público. O evento será encerrado à meia-noite, de acordo como estabelece o Termo de Ajustamento de Conduta do Estádio Serra Dourada.

Pela segunda vez, o evento também contará com um sistema interativo com as redes sociais em tempo real. “No ano passado utilizamos deste recurso e a resposta foi muito boa. Pessoas de fora do país puderam acompanhar um pouco do que estava acontecendo por aqui e decidimos investir ainda mais agora”, afirmou a analista de marketing do Villa Mix, Ester Gonçalves.

Serviço:
Evento: Villa Mix Goiânia
Data: Domingo, 14 de setembro, a partir das 13h
Local: Estacionamento do Estádio Serra Dourada, que fica na Avenida Fued José Sebba, 1170 – Jardim Goiás, Goiânia

Informações sobre as vendas dos ingressos podem ser obtidas no site oficial do evento ou através do telefone (62) 3920-6767.

Fonte: G1

Facebook
Twitter