Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



Sem dúvida, Luan Santana já pode afirmar que 2014 foi um ano e tanto para sua carreira. Uma agenda lotadíssima, um DVD incrível, diversos hits nas paradas de sucesso e muitos prêmios.

A relação começa com uma conquista internacional a “Favorito Brasilian Song”, do Kids Choice Awards, com a música “Tudo o Que Você Quiser”. Em outubro, recebeu o título de “Cantor”, “Música do Ano” e “Personalidade Favorita” no Meus Prêmios Nick, do canal Nickelodeon. Também em TV fechada, ganhou como “Melhor Música” e “Videoclipe TVZ” do Multishow.

Luan levou outros 2 prêmios de “Melhor Cantor”, concedidos por emissoras brasileiras, o Troféu SBT e o prêmio Melhores do Ano do Domingão do Faustão. Também recebeu o Prêmio Jovem Brasileiro como “Cantor Jovem do Ano”.

Pela revista de celebridades Quem Acontece (em votação), concorre como “Melhor Cantor de 2014”. Nas publicações adolescentes levou como “Gato do Ano”, “Capa do Ano” e “Cantor Favorito” da revista Atrevida, e de “Melhor Clipe Nacional” e “Cantor Nacional” da Capricho.

O ano foi de trabalho intenso. O último foi a gravação de DVD acústico, onde Luan, pela primeira vez, não concorre com a pirotecnia das 3 propostas anteriores. Também serve como um balanço da carreira até agora, com repertório dos maiores sucessos. No estilo anos 60, será o projeto a ser trabalhado no início de 2015.

“Este foi um ano e tanto para mim. Meus fãs mais uma vez chegaram junto e me encheram de alegria. Teve a turnê do meu último DVD, clipes super bem recebidos, premiações, e agora a gravação do meu novo projeto. 2015 vai vir com tudo!”, concluiu o cantor.

No Réveillon, Luan Santana se apresenta em Goiânia, para por uma semana e retorna aos palcos no dia nove de janeiro.

Facebook
Twitter