Na última quarta-feira (17), o cantor Luan Santana subiu as “nuvens” e gravou seu mais novo DVD em Cotia, interior de São Paulo onde reuniu cerca de 600 convidados para entrar na sua órbita.
Em seu repertório o cantor encantou os fãs com 13 canções, entre elas algumas inéditas e de autoria própria, algumas regravações que já são sucesso em sua carreira, mas o que mais intrigou os fãs e deixou um questionamento, foi uma música que ele gravou para sua amada Jade Magalhães, onde que de acordo com os presentes, a canção fala de gravidez e um bebê a caminho.
Mas antes de tocar a faixa denominada “Violão”, Luan explicou a inspiração para a música:
“Fiz em um período em que me separei de Jade. Ficou tudo bem. Mas fiquei pensando como seria a minha vida sem ela e a dela sem mim. E não seria fácil.”
Os fãs logo que ouviram o single, também repararam que a Jade chorava muito abraçada com sua cunhada Bruna Santana, irmã de Luan, e que de fato a canção tocou muito.
A faixa, assim como explicou Luan, se trata de uma composição própria, onde ele imagina a vida da noiva, Jade Magalhães, após o término, anunciado em 2020, antes de reatarem quatro anos depois. Parte da melodia diz:
“Fiquei sabendo que você ta esperando um bebê, fico feliz, sei que sempre foi seu sonho. Vi suas fotos, mudou, eu sei, mas continua com o mesmo olhar dos dezesseis.
Sei que a saudade já não machuca mas me tira uma dúvida, o que você sente quando escuta a minha voz no rádio ou na TV?
Tem alguma coisa aqui, mas eu só queria saber, o que você vai dizer quando seu filho aprender violão com as minhas músicas?”
Os fãs agora já querem ouvir oficialmente todas as canções desse projeto que levou os convidados a uma expedição lunar.
Quer saber mais sobre a vida e carreira do cantor e compositor Luan Santana? Siga nossas redes.