A turnê “Luan City” passou no último final de semana pela Europa e levou os fãs europeus a loucura.
O cantor Luan Santana recentemente lançou o seu projeto “Luan City”, com músicas inéditas que já são sucesso entre os fãs. A parceria do cantor com a amiga Luísa Sonza, “Coração Cigano”, é uma das canções que fizeram o álbum emplacar números grandiosos e muitas vizualizações em aplicativos de música.
Na última quinta-feira (18) e sexta-feira (19), o cantor passou por Porto, em Portugal, com um show maravilhoso e com cenário impecável. Com cenografia assinada por Kley Tarcitano, conhecido por fazer designers de artistas como: Britney Spears, Pitbull, J Balvin e muitos outros.
E no sábado (20), o cantor passou por Lisboa, em Portugal, onde encerrou sua turnê europeia e gravou três músicas inéditas, com mais de 18 mil pessoas presentes e cantando seus hits.
“Solteirou”, “Aquele ex” e “Perigosa”, são os sucessos que o gurizinho gravou na Altice Arena em Lisboa.
Luan Santana é o primeiro artista a esgotar os ingressos da maior arena de Lisboa, com seis meses de antecedência, com um show solo e público pagante, superando o Villa Mix Lisboa 2019, festival de sucesso, que aconteceu no mesmo local da turnê no país.
Além de conquistar esse marco histórico em um show solo, o cantor também é o artista mais ouvido em Portugal, sendo assim um fenômeno da música no país.
Para uma turnê fora do Brasil ser sucesso, é preciso de muito tempo para ser pensada e estruturada, são os detalhes do palco, arranjo e cenário que encantam, e para o cantor isso sempre é possível.
Os fãs fizeram um simples show se tornar um espetáculo digno de um popstar, com números exorbitantes em uma carreira consolidada a quinze anos.

Quer saber mais sobre a vida e carreira do cantor Luan Santana? Siga nossas redes.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR...