Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana

Foi anunciada a mais nova contratação da Sony Music, Luan Santana, astro da música sertaneja é o recém-chegado na empresa. A parceria foi assinada na última sexta-feira (29), via reunião online, a qual além do cantor, também contou com a participação do seu pai e empresário, Amarildo; a equipe Sony Music, incluindo o Chairman & CEO Latin-Iberia Region da Sony Music, Afo Verde, junto com o Presidente da Sony Music Brasil, Paulo Junqueiro.
Sobre a recente admissão, Afo Verde não poupou elogios ao cantor e expôs a sua satisfação em tê-lo em seu time.

“Luan é um artista maravilhoso, com um grande futuro à frente e todos na Sony estão muito emocionados por lhe dar as boas-vindas à nossa família. Obrigado de todo coração a Luan, Amarildo e sua equipe pela confiança. Grandes coisas virão.”,

disse o Chairman & CEO Latin-Iberia Region.

O presidente da Sony Music Brasil, Paulo Junqueira, também demonstrou contentamento e admiração pelo artista.

“É um privilégio e uma grande alegria poder ter Luan na família Sony, que vai ficar mais rica com a sua chegada. Obrigado, Luan, pela confiança!”.


Luan Santana, um dos cantores jovens mais sucedidos e conhecidos nacionalmente, acumula mais de 90 prêmios, sendo o mais premiado da nova geração. O cantor ficou 82 vezes em primeiro lugar nas rádios do Brasil, e quatro vezes indicado ao Grammy Latino, engajado nas redes sociais, contabiliza mais de 70 milhões de seguidores, além de outras diversas conquistas ao longo da carreira. Luan também participou de sucessos internacionais, fazendo participação em canções de artistas como Enrique Iglesias, CNCO e Maná, que também são da equipe Sony Music.
Luan comentou sobre sua nova consecução e demonstrou animação sobre o feito.

“Certa vez, um crítico me chamou de ´hors-concours´. Foi um dos maiores prêmios que recebi na vida, ler um especialista analisando você desta forma, dizendo que eu ´gravito´ e não preciso mais estar no topo.
Para fazer jus à esta responsabilidade, eis que decidi mudar. E a assinatura com a multinacional Sony Music é para me fazer assim, do jeitinho que ele escreveu.
Quero escrever esta nova história com os meus fãs e conquistar o mundo que, junto com a Sony, vai me ajudar a mostrar a música e o romantismo do Brasil.
Adele, Alicia Keys, Britney Spears, Beyoncé, Roberto Carlos, meu Rei, estou chegando para o time de vocês! Sony Music, vamos gravitar e levar a música do Brasil para o mundo!”.


  O cantor teve a carreira iniciada em 2009, aos 17 anos, ainda hoje segue batendo recordes e lotando shows por onde passa. Agora no time Sony Music, se prepara para novos lançamentos em breve.

Facebook
Twitter