Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



11

Luan Santana foi a atração musical do “Domingão do Faustão” neste domingo (10). O cantor comemorou sete anos de carreira no palco com Faustão e cantou seus maiores sucessos desses últimos anos.

Antes de entrar ao palco o produtor musical Max Pierri gravou um depoimento em que compara Luan Santana a Elvis Presley e Roberto Carlos.

“Estourar cinco músicas do mesmo DVD é muito difícil em qualquer país do mundo. Eu comparei uma foto dele com uma do Elvis Presley quando ele começou e Elvis trouxe uma novidade para o rock, que Luan trouxe para o sertanejo. As pessoas adoram o Luan como um futuro Roberto Carlos”, disse o produtor.

Luan, que já foi citado na lista Social 50, da revista “Billboard” como um dos artistas mais populares do mundo, mostrou que é muito humilde e o sucesso não sobe sua cabeça: “Sou eu mesmo sempre, não sou um cara ali atrás e outro no palco. Não é um segredo, sou sempre eu mesmo”.

O galã revelou ser muito religioso: “Sou um cara religioso e sempre me reúno com a banda no camarim antes do show pra fazer uma oração. Eu levo isso pra minha vida toda. Tudo que conquistei eu devo a Deus”.

Com 20 músicas no DVD, sendo cinco estouradas nas paradas de sucesso de todas as rádios do Brasil, Luan Santana contou que no fim do ano vai gravar mais um. “Será o quarto da minha carreira”.

Em conversa com Faustão, o sertanejo mostrou dúvida ao falar que ainda não é pai. “Acho que não tenho nenhum filho não”, brincou.

Facebook
Twitter