Neste domingo (10) o cantor Luan Santana é uma das atrações do programa Domingão do Faustão. Antes da sua apresentação, o cantor falou com a equipe do GShow sobre namoro, filhos, sua irmã, sucesso e boa forma.
Namoro
“Estou solteiro. (Jade e eu) tivemos um relacionamento que hoje não existe mais, mas ela sempre será especial”.
Filhos
“Sou um homem família e que cultiva valores familiares. Meu sonho é construir uma. Sei que está cedo para isso, mas às vezes me pego pensando em como poderia ser. Seria o máximo ter um casal (de filhos). Quero muito isso, mas não agora. Talvez com uns 30 anos… Por enquanto vou apenas imaginar”.
Irmã
“A Bruna é linda e muito decidida no que ela quer. Sou um irmão babão. Fiquei tanto tempo fora de casa, nas estradas, fazendo shows e com compromissos na agenda, que acabei não percebendo o crescimento da minha irmã. Ela não é mais uma menininha, é uma mulher. Ciúme é normal, mas o orgulho fala mais alto. Sou um irmão orgulhoso”.
Novidades profissionais
“Gosto de inovar. O romantismo continua sendo a essência da minha música e muitas novidades estão por vir no meu novo DVD, que está em fase de produção. A gravação será ainda este ano. Estou ansioso”.
Sucesso
“Nem em sonhos mais distantes imaginei chegar aonde estou. Deus é muito generoso comigo. Só tenho o que agradecer todos os dias. Meu público é um exército movido a um amor tão intenso que mal consigo explicar. Quando fazemos as coisas com o coração, elas acontecem, e eu faço minha música dando o máximo de mim, partindo da minha alma. É o que mais amo na vida. O lado ruim é estar longe da família e dos amigos, mas a recompensa vem no calor do público nos shows ou no abraço carinhoso de cada fã. Sou eternamente grato”.
Estilo e boa forma
“Tenho uma boa alimentação, regrada. Claro que existem os dias dos exageros, mas é sempre bom ter um certo tipo de cuidado, não só fisicamente, mas para a saúde. Faço academia todos os dias e, quando não posso, faço exercícios na estrada mesmo. Bebo muita água. Durmo o máximo que posso. Minha mãe é quem me veste desde o início deste ano. Ela sabe exatamente do que gosto e do que não gosto e me sinto bem à vontade com o que ela escolhe. Ela é ótima”.