Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



332
O município de Botucatu, no interior de São Paulo (SP), comemora seus 161 anos de história com um show de um dos fenômenos da música brasileira atual: Luan Santana. O cantor se apresenta nesta quinta-feira (14), a partir das 22h, no palco montado no Centro Histórico da cidade.

O show promete atrair milhares de fãs do sertanejo romântico de Luan Santana, dono de sucessos como “Chuva de Arroz”, “Cê Topa?”, “Tudo que Você Quiser” e “Cantada”, todas presentes em seu último CD, Luan Santana – Acústico, lançado em 2015, em comemoração ao seus oito anos de carreira. Com cenário baseado inteiramente na estética dos anos 50, o novo trabalho tem um tom muito mais intimista e traz um Luan mais experiente e maduro.

Hoje, a partir das 16h, o Parque Municipal Joaquim Amaral Amando de Barros, no Jardim Paraíso, receberá as bandas de Rock e Metal. Na sexta (15), às 19h, no Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci, o palco será ocupado pela Música Alternativa.

No sábado (16), a partir das 18h, o sertanejo e a moda de viola serão atração na Praça do Paratodos. No domingo (17), na Praça do Bosque, às 15h, a festa fica por conta do Samba e Pagode. E na Praça da Juventude, a partir das 14h, Arte de Rua e Cultura Hip Hop.

Fonte: JCNet
Facebook
Twitter