Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



1

Luan Santana recebeu a imprensa antes do show para a entrevista coletiva. Com simpatia, o cantor disse que ele mesmo escolhe as canções que fazem parte da apresentação. Não é a primeira vez que o músico sertanejo fez show em Francisco Beltrão. Em 2009, ainda no início da carreira, Luan se apresentou na extinta Estrutura HAO, e lotou uma noite de domingo com público de 3 mil pessoas.

Hoje, muita coisa mudou, mas ele garante que tenta manter a simplicidade e o carisma. Segundo o cantor, a estrada ajuda na evolução e no crescimento do artista e ele mesmo admite que está procurando o melhor para seu público.

“Vejo shows meus de cinco anos e vejo o quanto eu era diferente, tanto fisicamente como no jeito de falar com as pessoas, de me portar no palco. Vamos crescendo, ganhando experiência, acho que dá pra ver isso através das minhas novas músicas e composições. A estrada faz a gente mudar, abrir a cabeça e eu espero que o show esteja muito melhor do que quando a gente veio em 2009.”

Para Luan, a relação com as fãs é algo muito especial. O cantor declarou que se emociona muito com o comportamento e carinho dos fãs e que tenta retribuir da melhor maneira.

“Cada dia elas me surpreendem mais, fazem um carinho diferente, não tem como me acostumar com isso. Nunca imaginei ter esse alcance todo, e eles é que são responsáveis por tudo que eu faço, pelas minhas ideias novas.”

Luan disse que se considera metade paranaense e metade sul-matogrossense. Para ele, tocar no Paraná é como tocar em casa. Estar no Sudoeste então é algo que ele garantiu, lhe deixa muito realizado.

“Morei em Londrina muito tempo, eu amo o Paraná. Sou muito parecido com o público que está me assistindo, então me sinto muito à vontade estando aqui.”

Facebook
Twitter