Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



Luan Santana foi escolhido para estampar a capa da revista “Todateen” e falou sobre os projetos para seu novo DVD, o aprendizado adquirido em seus sete anos de carreira e o carinho dos fãs.

“Eu estou aprendendo diariamente com o trabalho. Meu maior aprendizado foi descobrir que o amor de fã também é incondicional”, disse ele.

O cantor sertanejo também afirmou que sente vontade de fazer novela: “Gosto de atuar. Quanto à novela, é só chamar que eu vou. Se tivesse como conciliar com a agenda de shows, faria, sim. Mas a música vem sempre em primeiro lugar, claro”.

Apegado à família, Luan Santana também comentou sua relação com a irmã mais nova, Bruna, que quer ser atriz.

“Eu sou um irmão muito orgulhoso… às vezes, me assusto com o fato de a Bruna estar crescida e decidida”, conta, e ainda completa: “Eu me preocupo com ela, mas não sou ciumento. Se tenho que dar conselho, eu dou. Somos irmãos e precisamos um do outro”.

Já sobre relacionamentos amorosos, ele dá a dica sobre o que uma garota deve ter:

“Primeiro de tudo, precisa entender meu trabalho. Não existe uma fórmula ou um requisito para isso ou aquilo. É uma questão de química, está no olhar. Olhar é algo muito forte”, afirmou ele.

Facebook
Twitter