Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



Luan Santana já está nos Estados Unidos para iniciar sua turnê na América do Norte. O cantor chegou na cidade de Miami nesta madrugada de terça – feira ás 3 horas da manhã.

Fãs estavam preocupados com a ida do cantor no EUA devido o furação ‘Sandy’ no qual ameaça devastar uma parte do país. Com isso a Central de Fãs mandou um recado para os fãs para poder deixa – los tranquilos quanto a isso, veja a seguir:

“Moçada, Luan já está nos EUA, está tudo certo. A cidade que ele está é BEM longe de Nova York. Fiquem tranquilos. Ele viajou hoje de madrugada, chegou em solo americano há pouco tempo. Ele entra para dar notícias para vocês em breve. Moçada, sem nervosismo. Sem pânico! As cidades são longe de onde passará o tornado, estamos tranquilos. Será uma grande turnê! “

Caso haja alguma interferência na turnê por causa do furacão, as datas dos shows serão remarcadas. Então, as (os)  fãs podem ficar tranquilas (os)  quanto a proteção do Luan, que por enquanto está tudo bem. Fiquem ligados aqui no site que estaremos atualizando vocês quanto a isso e outras notícias.

Veja algumas fotos disponíveis de Luan Santana em Miami em nossa galeria:

Facebook
Twitter