Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



044
Luan Santana surpreendeu seus fãs no sábado (19) passado ao postar uma foto na piscina, mas seus seguidores não foram apenas pego pela foto e sim pelo texto que vinha acompanhado.

Luan desabafou em seu Instagram, e disse que apesar de estar rodeado de milhares de pessoa, muitas vezes se sente sozinho e apesar de uma rotina de quartos de hotel, camarins e palcos, ainda continua pelos seus fãs e pelas pessoas que de alguma forma é ligado a sua carreira. Por fim o sertanejo se disse satisfeito por suas escolha, e que viveu exatamente como queria ter vivido.

Confira o texto completo e a foto postada a seguir.

“Tem dias que a gente acorda e fica pensando na vida né?! Parece que Deus escolheu aquele dia pra tocar seu coração e te fazer reviver em pensamento tudo que já viveu até aqui. É estranho como sua vida muda de uma hora pra outra, tudo bem que a gente luta muito tempo pra alcançar e já devemos estar preparados pra “quando tudo mudar”. Mas o fato é que nunca estamos e quando acontece, é sempre de uma hora pra outra, é sempre num piscar de olhos.

E aí, a gente se vê cercado de pessoas que você não conhecia e que te amam com todas as forças! Isso te assusta! Você fica se perguntando: por que, meu Deus? O que foi que eu fiz? Mas Deus não te dá a resposta, só te faz continuar; você tem que descobrir sozinho. E só o tempo vai te ajudar a desvendar esse segredo.

Você se vê cercado e ao mesmo tempo sozinho, te faz dar um valor imensurável à um simples banho de piscina num hotel, à tarde. Simplesmente porque não faz mais isso, sua pele não vê mais a luz do sol, você não vê mais seus amigos e nem sua família, passa a conviver com quartos de hotel, camarins e palcos. Quartos de hotel, camarins e palcos. E é assim, todo dia. E aí chega um e te pergunta: “Se todo dia é a mesma coisa, por que você continua?” Hoje eu sei a resposta. O tempo me mostrou. O tempo me ensinou. Eu continuo porque tenho por quem continuar. Tenho uma razão. Uma não. Milhões! E são esses milhões que sentem minha música tocar seus corações, que me permitem entrar de alguma forma em suas vidas.

Se pudesse viver minha vida de novo faria as mesmas escolhas, iria nos mesmos lugares e faria tudo igualzinho eu fiz. Se amanhã eu fosse embora tava tudo bem, eu vivi com vocês exatamente como eu queria ter vivido.”

Redes Sociais > Instagram

Fonte: Instagram
Créditos: Luan Daily

Facebook
Twitter