Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



9
Nem Londrina nem Campo Grande. Luan Santana escolheu uma nova cidade para morar: São Paulo. O cantor sertanejo acaba de firmar residência na capital paulista e explicou o motivo da mudança na madrugada deste sábado (23), após o primeiro show que apresentou no Citibank Hall, em São Paulo.

“Eu estava ficando demais fora de casa. Vinha demais para São Paulo, principalmente no pré-DVD. Depois do DVD, achei que iria diminuir, mas não. Tudo é aqui”

Afirmou Luan, que não seguiu sozinho para a capital.

“Minha irmã está fazendo teatro aqui. Então a gente decidiu mudar a família inteira. Já compramos a casa, mudamos, e quarta já estou lá”

Questionado se sentia falta de sua casa em Londrina, o cantor explicou que é um pouco complicado deixar tudo para trás, mas se disse acostumado com mudanças.

“Para sair de lá é complicado. A gente que passa momentos tão bons. Na verdade, já estou meio que acostumado, porque minha vida sempre foi assim, de mudar demais, por causa do serviço do meu pai. A gente ficava dois anos no máximo em uma cidade e já tinha que mudar. Começava a fazer amizade com os amiguinhos de escola, tinha que mudar de novo e era aquele sofrimento. Então já estou um pouco calejado disso”

Relembrou o cantor, que disse ter muitos amigos em São Paulo, o que vai facilitar sua adaptação na cidade.

Quem sabe não é por São Paulo que Luan vai encontrar um novo amor. Embora tenha feito essa brincadeira no palco, o cantor sertanejo parece querer aproveitar um pouco a fase de solteiro, após o fim do relacionamento de um ano com a estudante Jade Magalhães.

“Na verdade, estou curtindo. Deixa para namorar mais para frente. Mas sou um cara que gosta de namorar, de fazer um programa a dois, assistir um filme tranquilo em casa. Mas estou na época de curtir”, declarou.

Fonte: Sertanejo (IG)

Facebook
Twitter