Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



Luan Santana concedeu uma entrevista ao jornal “Bom dia” enquanto estava fazendo show no Rodeio de ITU – SP.  O cantor falou que ama o sertanejo e que prefere não mudar o ritmo musical.  Confira abaixo a entrevista:

BD: Por meio de seu site oficial é possível enviar composições. Você tem acesso a esses materiais? Com qual frequência consegue ver?

Luan Santana: Claro, ouço tudo que chega pra mim. A escolha do repertório tem que ser criteriosa e leva muito tempo. Por isso, achamos melhor ter este acesso no site oficial para facilitar a postagem dos novos compositores.

BD: “Quando chega a noite” conta com muitas parcerias?

Luan: Dentre os parceiros deste trabalho, eu acho que o Fernando Zor que foi o produtor  foi  o melhor. A gente falava a mesma língua.

BD: Você participou da elaboração da montagem desse seu novo show? O que é imprescindível na apresentação?

Luan: Sempre fiz questão de apresentar para o meu público um show com efeitos especiais e que tivesse sempre algo diferente. Já colocamos um equipamento onde eu voo sobre a plateia. Eu já fui catapultado na abertura do DVD “Ao Vivo no Rio” e agora nosso cenário conta com três elevadores: um para a bateria que sobre e desce, o outro para o teclado e um terceiro onde eu chego no show.

BD: Toda essa nova pirotecnia será apresentada no rodeio de Itu?

Luan: Com certeza, faço questão de levar o show completo em todas as cidades que nos apresentamos. Só quando o palco não comporta nossas oito toneladas de equipamento, que adaptamos o cenário, mas os fogos, os jatos de CO2, esses sempre estão no show, junto com os painéis de lead. Em Itu, levaremos todo nosso cenário.

BD: Luan, com agenda lotada de shows e agendamento de entrevistas, gravações, etc, que   espaço sobra para sua agenda pessoal?

Luan: Tem que sobrar.  Agora estamos fechando agenda apenas com 22 shows por mês, assim eu consigo voltar para casa toda semana e posso  aproveitar mais um pouco a minha vida e curtir os amigos. Um tempo para fazer o que eu gosto, sem ter hora para nada.

BD: Para você,  se apresentar em rodeio tem alguma motivação especial?

Luan: Tem sim. Gosto muito do pessoal que vai no rodeio porque é o público que gosta da música sertaneja. Quando me avisam que vamos fazer o rodeio eu e toda minha equipe ficamos animado com a galera do chapéu, porque vão curtir nosso show. Em Itu não será diferente, vamos colocar todo mundo para dançar muito.

Facebook
Twitter