Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



CAMARIM

O astro sertanejo Luan Santana, que arrasta uma legião de fãs apaixonados por todo o Brasil e já fez apresentações internacionais, concedeu entrevista exclusiva para a redação do Jornal Diário da Manhã , confira a expectativa de Luan Santana para o show em Carazinho.

DM – Qual é a sua expectativa para o show?

Luan Santana – A melhor possível. Gosto muito de fazer show no Rio Grande do Sul, cada vez que vou pra lá faço questão de cantar ‘Querência Amada’ para homenagear esses meus fãs que comparecem em massa nos shows e cantam do inicio ao fim da apresentação. É um público que participa muito da minha carreira e de todo o show. Isso é gratificante.

DM – E esta é a sua primeira vez em Carazinho. Isso gera um pouco de ansiedade?

Luan Santana – Sim, é a primeira vez. Sempre fico ansioso quando faço show pela primeira vez em uma cidade, quero logo subir no palco e ver o público da cidade, se conhecem todas as músicas, qual gostam mais.

DM – Muitos fãs estão enlouquecidos atrás de ingressos… O que eles podem esperar da apresentação? Você trará sucessos do início da carreira, ou apenas músicas atuais?

Luan Santana – Fico feliz que os meus fãs estejam já garantindo os ingressos. Eles podem esperar um show com muitos efeitos especiais, vamos levar os jatos de CO2, fogos e outras surpresas que com certeza a galera irá curtir muito. Além das músicas do atual CD, como Te Vivo, Você de Mim não Sai, Incondicional, Nega, também terá Meteoro, Sinais e muitas outras como ‘Sogrão Caprichou’ que está em primeiro lugar nas rádios do Brasil. Aguardem.

DM – Você é acostumado a tocar em grandes centros urbanos, como é fazer o movimento inverso e cantar em uma cidade do porte de Carazinho, com 60 mil habitantes? O público é mais intimista?

Luan Santana – Como é o primeiro show que vou fazer nesta cidade não tenho como te adiantar muito. Mas o que posso te garantir é que independente do número de pessoas que tem a cidade, faço meu show com a mesma vontade que faço nas grandes casas de espetáculo do eixo Rio/SP. Quero estar onde meus fãs estão e querem me ver.

DM – Como definir a fase musical que você está vivendo?

Luan Santana – Desde que eu comecei em 2007, muita coisa mudou no cenário da música sertaneja. Eu sempre me preocupei em fazer o que o meu público quer ouvir eu cantar e o que me dá prazer em apresentar, mas sempre com a certeza que não deixarei o sertanejo.

DM – Qual é o seu disco de trabalho hoje? E qual a influência dele na sua carreira?

Luan Santana – Meu CD ‘Quando Chega a Noite’ que lançamos em março do ano passado, permaneceu assim por meses, tivemos músicas que a galera adorou, tanto que batemos primeiro lugar com todas elas na semana do lançamento e permaneceu por meses. Minha influência musical sempre foi Zezé Di Camargo e Luciano.

DM – Você se considera um precursor do sertanejo universitário?

Luan Santana – Não costumo dar título ou rotular a minha música. Não acho que faço parte do sertanejo universitário, acho que esse título veio das duplas que saíram das universidades, mas eu não comecei a cantar com 16 anos logo que terminei o ensino médio.

DM – Depois do grande sucesso de Luan Santana, Michel Teló e Gustavo Lima, quem é a nova promessa do sertanejo universitário nacional?

Luan Santana – Tem muita gente nova chegando e fazendo bonito. Mas prefiro não citar nomes por enquanto.

DM – Como você lida com o assédio das fãs?

Luan Santana – Muito tranquilo. Costumo falar que eu tenho os melhores fãs de mundo que sempre participam de votações, estão presentes nos shows, nas portas dos hotéis, pedem as músicas nas rádios. Eu só posso agradecer cada um deles e faço isso quando estou em cima do palco ou quando entro no twitter para falar com eles on line.

DM – Ações corriqueiras como ir à uma loja de roupas, por exemplo, deve ser uma tarefa difícil para você. Como você resolve esse problema? Tem uma equipe que te apoia?

Luan Santana – É, realmente, não consigo ir ao shopping ou ao supermercado, por exemplo. Tenho uma personal stylist que faz essa parte de buscar as roupas com as novidades para me mostrar, ou alguns lojas que mandam as roupas em casa para eu escolher o que quero comprar.

Facebook
Twitter