Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



1

O vigor de Luan Santana em cima dos palcos está cada vez maior. Isso porque o apresentador do “Sai do Chão!” deste domingo (12), deixou para trás seus velhos hábitos alimentares e sedentarismo para investir em uma vida saudável.

Em seu camarim exclusivo nos estúdios TV Globo, o cantor falou ao site do programa sobre as diferenças do antigo Luan para o novo, cheio de preocupações com o corpo.

“Minha alimentação era muito errada, eu comia de tudo. Chegava de madrugada, depois do show, e comia um lanchão, aqueles cachorros quentes. Não estava nem aí”, confessou ele, que passou a sentir os efeitos dos maus costumes em sua performance: “Com o tempo, eu fui sentindo dificuldade, faltava fôlego no palco. Fora de forma, né?”.

Para melhorar seu desempenho, Luan passou a focar na combinação de exercícios e regime balanceado.

“Vi necessidade de começar a fazer academia e a gente mudou a alimentação. Tenho uma nutricionista que passa uma dieta certinha e o Gutão (personal trainer), que acompanha a gente na estrada”, contou ele.

Disposto a auxiliar o seu pupilo de perto em tempo quase integral, Gutão explica as peculiaridades do programa de atividades do astro.

“Devido à agenda dele, a gente tem que adaptar algumas coisas. Ele dorme muito tarde e acorda mais tarde também”, analisou.

Mudança de hábitos

Você deve estar se perguntando como Luan consegue manter uma rotina saudável, não é? Ele confidenciou:

“Meu café da manhã é às três horas da tarde, meu almoço é às seis horas da noite. E aí a gente geralmente malha depois do almoço, no camarim jantamos e depois do show eu como de novo, como se fosse uma segunda janta”. Haja disciplina!

Em relação ao astro, o personal Gutão é generoso ao elogiar, mas também revela quais são os pontos fracos do cantor.

“O Luan é fácil de trabalhar, ele é determinado. Às vezes, reclama de alguma coisa, quer mais tempero, mais sal. Ele gosta muito de fritura e a gente cortou…”, declarou.

E, aparentemente, todo o esforço tem dado resultado, já que nos ensaios para o Sai do Chão! até o amigo Péricles celebrou a mudança de Luan: “Agora pegou corpo!”.

Facebook
Twitter