Antes de subir ao palco do Festival de Verão 2017, o cantor Luan Santana conversou com jornalistas durante coletiva à imprensa e respondeu ao G1 sobre a polêmica que envolve a hit “Check-In”, que foi lançado no dia 8 de dezembro e que já tem mais de 15 milhões de visualizações no YouTube.

O trecho “Deus fez a mulher de uma costela de Adão. Quando foi fazer você, fez do filé mignon” causou estranheza e chegou a ser criticado por algumas pessoas nas redes sociais, que consideraram a letra machista por, supostamente, comparar a mulher com um pedaço de carne.

Luan Santana disse que não recebeu críticas que apontassem que a letra era machista, mas reconhece que a canção provocou estranheza em algumas pessoas.

“A gente queria dar um tempero para ela [a música]. A gente queria dar uma apimentada. Eu queria que ela tivesse um ritmo envolvente, um ritmo sexy. Acho que essa coisa da ‘costela de Adão’, do filé mignon, foi polêmico quando a gente lançou, porque é muito diferente. Mesmo sendo uma citação bíblica, isso pode ter causado estranheza em algumas pessoas”.

Para Luan Santana, a polêmica ajudou a música a se tornar um sucesso. “Considero que essa polêmica, que gerou essa frase, tem ajudado muito a bombar”.

Além de falar sobre a música, o artista lançou a informação de que pode fazer uma parceria com Pabllo Vittar nos próximos meses.

“Talvez role sim uma parceria. A gente está se falando há algum tempo”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR...