Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



Sábado (21) o cantor Luan Santana participará de dois shows em Minas Gerais. A primeira apresentação será em Belo Horizonte na 4ª edição do Arena Pop BH e a segunda apresentação da noite acontecerá na cidade de Sete Lagoas no Sertão Festival.

Confira a entrevista que ele concedeu ao Portal Folia.

Folia: No dia 21 de março você tem dois shows em Minas Gerais, o primeiro em Belo Horizonte no Arena POP BH, e o segundo em Sete Lagoas, no Sertão Festival – Edição Sete Lagoas. Como você se prepara para aguentar essa maratona?

Luan: A minha rotina é muito intensa, mas arrumo um tempinho para fazer academia. Isso me dá um melhor condicionamento físico pra maratona diária de shows. Faço aquecimento vocal a caminho dos shows e já chego pronto para cantar.

F: Qual a logística que a sua produção monta para conseguir realizar mais de uma apresentação no mesmo dia?

L: Eu utilizo um jatinho. Muitos acham que é luxo, mas não é. É uma necessidade dos artistas. Isso faz com que eu ganhe mais tempo e consiga me apresentar em dois lugares na mesma noite.

F: O público mineiro sempre te recebe de maneira muito calorosa. Como é cantar em Minas Gerais?

L: Ah, eu amo Minas Gerais. Cantar em Minas Gerais é tudo de bom. Ver o mineiro, aquele sotaque gostoso demais, me encanta. O melhor são os presentes típicos desse estado que amo demais. Sempre vivo bons momentos nas terras mineiras.

F: Qual o balanço que você faz do último ano?

L: O último ano foi muito especial pra mim. Lancei músicas que ficaram no topo das paradas, ganhei prêmios importantes e gravei em dezembro passado, o DVD “Acústico”, um projeto especial demais pra mim. O resultado chega às principais casas de shows do país inteiro, a partir de Abril. A estreia será em São Paulo nos dias 27, 28 e 29 de março, no Citibank Hall.

F: O seu novo DVD será lançado este ano. Qual o diferencial desse projeto para os seus trabalhos anteriores?

L: É um projeto acústico, tinha que ser acústico. São oito anos de carreira, era o momento de fazer o acústico, as pessoas esperavam isso de mim. A segurança que eu sinto hoje, nunca senti antes na minha carreira, componho muito mais. Acredito mais nas coisas que produzo. Tenho uma ideia e defendo ela até o fim. O visual mudou. Tudo somou. O cenário, o jeito que os fãs estão vestidos.

F: Como você faz a seleção das músicas que serão gravadas em seus CDs e DVDs?

L: Tudo é feito com parceiros, eu também levo muito em consideração a opinião da minha equipe, do meu maestro. Recebo muita moda de amigos compositores e também estou compondo muita música.

F: Além do lançamento do DVD, quais são os seus projetos para 2015?

L: Para este ano o lançamento do DVD Acústico é a minha prioridade. Vamos trabalhar na divulgação desse trabalho.

F: Nos shows em Minas Gerais, você apresentará alguma novidade para o público mineiro? O que os mineiros podem esperar dessas apresentações?

L: O show ainda é o da turnê passada, novidades serão inseridas depois do lançamento do DVD. Mas o show será com a mesclagem de alguns hits e músicas novas. Vai ser um show pra cima e com muito romantismo também. Sete Lagoas e Belo Horizonte se preparem que o Luan está chegando.

Facebook
Twitter