Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



Após o sucesso de sua live no YouTube, o cantor Luan Santana aparece pela 25ª vez no ranking mundial do Billboard, dessa vez ocupando o 28º lugar, entre os 50 colocados. O sertanejo tá na frente de cantores internacionais como Justin Bieber, Rihanna, Selena Gomez e Taylor Swift.

A quantidade de seguidores, menções e engajamento das músicas em plataformas como Youtube, Facebook, Twitter, Instagram, Vine e Tumblr, quantificam a popularidade dos artistas entre a Parada Social 50. Outros cantores brasileiros também estão entre os colocados, são eles: Manu Gavassi, Gusttavo Lima e Anitta.

O show online durou em média 8 horas e teve 1,5 milhão de espectadores simultâneos. A ação do cantor foi em prol das famílias que estão passando necessidade durante essa pandemia da Covid-19, e obteve sucesso. Através da transmissão foram arrecadados R$147 mil, destinados a Central Única das Favelas (CUFA) e ao Fundo das Nações Unidas Para a Infância (UNICEF).

A live gravada em sua casa, contou com participação da família do Luan, a noiva Jade, a mãe Marizete e a irmã Bruna apareceram em momentos descontraídos durante a transmissão. No momento, a gravação ainda está no ar e possui até agora 16 milhões de reproduções. O repertório escolhido pelo cantor foi composto por mais de 50 músicas, entre as mais antigas e as mais atuais, contendo também músicas de outros artistas.

E o sucesso da transmissão foi além da plataforma do YouTube, transpassando para outras redes sociais como o Instagram e o Twitter.

A pandemia vem afetando a todos ao redor do mundo, e o Luan revelou que também teve seus planos adiados. “Eu estava com passagem comprada para Kentucky (Estados Unidos). A gente ia fazer uma publicidade lá nos Estados Unidos, numa fábrica de uísque… A gente ia aproveitar e fazer uma reunião na Flórida para já adiantar as coisas. Mas daí a viagem foi cancelada por causa da pandemia e até agora não marcamos de novo”, contou.

O cantor pretende expandir sua carreira internacional, para isso vem se preparando e investiu em aulas de espanhol para melhorar sua pronúncia. “Já tivemos boas conversas, pelo menos umas três idas pra Miami, pra fazer reunião e tal. E as pessoas demonstrando muito interesse. Eu vi a necessidade de me preparar. No inglês, eu sou um pouquinho mais avançado do que o meu espanhol, então eu quis pelo menos igualar o espanhol com o meu inglês, pra depois aprender as coisas de fato”, disse o artista, que já gravou com Enrique Iglesias, Belinda, Steve Aoki e CNCO.

Fonte: Popline

Facebook
Twitter