Cantor garantiu que relacionamento resiste à agenda lotada e revelou que não foi fácil conquistar a gata:
“Ela é meio durona, foi meio complicado.”
Para a tristeza das meninas de todo o Brasil, o namoro de Luan Santana com Jade Magalhães está firme e forte. Sabendo que um grupo de fãs estaria agindo contra o relacionamento, o cantor desabafou nos bastidores do Encontro:
‘Isso é a minoria. Quem é fã de verdade está com você para o que der e vier. Namorar é da vida, é essencial ter alguém do seu lado”, declarou ele, garantindo também que Jade não se incomoda com as fofocas e nem com tietes mais apaixonadas: ‘Ela não sofre nada, nem vê’.
O namoro dos dois resiste à rotina intensa e à agenda lotada do cantor, que viaja para fazer shows em todo o país durante a maior parte do tempo:
“Quando a gente viaja, tem que esperar. Faz três semanas que eu não vejo a minha família, nem ela”.
Mas nem só de solidão e saudade de casa vive um ídolo teen de sucesso. Foi em uma dessas viagens que Luan conheceu a amada. O processo de conquista, segundo ele, foi duro. “Era filha do prefeito da cidade. Eu fui fazer show no interior do Mato Grosso e conheci ela lá. A Jade é meio durona, foi meio complicado. Eu puxei ela pra dançar e foi aí que a gente começou a se falar”, lembrou ele.