Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana

Tem Luan Santana em dose dupla neste domingo (1º de maio) na televisão. Tudo isso porque o apresentador da Record, Rodrigo Faro, se transformou no cantor para homenageá-lo.

Com caracterização igual a apresentada por Luan na gravação do projeto Luan City, Faro cantou diversos sucessos como Abalo Emocional, Morena e Acordando o Prédio.

E todas as vezes que tiverem beijões entre participantes do “Vai dar Namoro”, tem a performance do apresentador transformado em Luan, no famoso quadro “Dança, gatinho”.

O programa a Hora do Faro vai ao ar neste domingo, 1º de maio, a partir das 15h45 na Record e tem participação do Luan “original”.

Luan e Faro em várias caracterizações

E essa não é a primeira vez que Faro se veste de Luan Santana. Em 2013, o apresentador se caracterizou e levou os fãs à loucura no quadro “Vai dar namoro”  cantando Sogrão Caprichou, Te Vivo, Você não sabe o que é amor e Nega. E em 2016, no programa “Hora do Faro”, Luan e Faro, vestidos iguais, fizeram uma surpresa para avó e neta na interpretação de  Escreve Aí e até com valsa.

Em 2014 e 2015 tiveram mais fantasias e diversão. Juntos, eles aprontam nas ruas e no palco quando homenageiam Elvis Presley e John Lennon e caminharam disfarçados pela Avenida Paulista em São Paulo.

Facebook
Twitter