Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



Ele achou que iria só cantar e deixar as fãs felizes no palco do Caldeirão do Huck. Mas, o que Luan Santana não esperava era ver a casa da saudosa avó, Dona Ivanir, lá de Jaraguari, prontinha no estúdio do programa.

Ao passar pela porta do Visitando o Passado, o cantor não segurou a emoção e se encantou ao ver até os pratos preferidos. “Quem fez essa comida?”, disse com a voz embargada. A emoção não parou por aí, quando o tio, apenas dois anos mais velho que Luan, chegou no ambiente os dois pareciam ter voltado à infância.

“Eu falei que você iria lembrar assim que visse isso aqui!”, comemorou Max, quem o cantor apelidou de Macaco.

A irmã, Bruna Santana, chorou ao experimentar o bolo feito com a receita da avó.

Quando Luciano Huck chegou no quarto para conversar com a família, Luan confessou que quase não aguentou ao abrir a porta:

“Achei que iria desmaiar. Senti um arrepio tão grande e olha o cheiro! Parece que eu vi minha avó aqui quando entrei”, disse Luan Santana.

Dona Ivanir faleceu há dez anos e a mãe do cantor não conseguiu participar do “Visitando o Passado” porque as lembranças são muito fortes.

“Ela não consegue entrar no trevo de Jaraguari”, explicou o cantor.

Luan ainda ficou impressionado com a reprodução do quintal da avó dentro do estúdio.

“Olha ali o pé de manga! Comecei a cantar aqui embaixo. Vamos ficar aqui?”, pede o sertanejo explicando o desejo de não sair do quarto.

Confira mais sobre a vida de Luan Santana, que foi contada no quadro Visitando o Passado, do Caldeirão do Huck:

Posted by Luan Santana Daily on Sábado, 2 de maio de 2015

Confira também fotos da atração:

Programas > 2015 > 02.05 # Caldeirão do Huck

Para o programa, a família do Luan liberou algumas fotos da infância do cantor, e com o maior carinho separamos os melhores screenshots, veja:

Fotos Pessoais > Infância (0-12)

Facebook
Twitter