Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana




Desde que começou a pegar pesado na malhação, há oito meses, Luan Santana já ganhou seis quilos. O músico está muito empenhado em cuidar da saúde e ficar em forma. Tanto que contratou um personal trainer para acompanhá-lo em todos os shows.

“Ele ganhou seis quilos com saúde, que é o mais importante. Com qualidade, sem usar porcaria, só na base da alimentação, suplementação. Vejo que ele melhorou muito. Ele mesmo fala que a força para cantar melhorou muito”, conta Gutto

Que deixou os alunos de sua academia nas mãos de sua equipe para ficar apenas com Luan.

“Acabei ficando exclusivo dele. Mudei toda a minha vida para isso. Sou dono de academia e tive que mudar minha rotina”, contou o personal.

Luan, que gosta mais dos exercícios para os braços, já vê a mudança no corpo e gosta bastante do resultado dos treinos. “A gente se sente muito melhor ao se olhar no espelho. Cresci bastante no ombro. A autoestima vai lá em cima, com certeza”, afirma o músico, que tem uma meta na transformação física: “Não quero ficar grandão, monstrão. Quero mais para saúde mesmo”.

Para o melhor resultado, Gutto também interferiu na dieta do cantor.

“Mudei a alimentação dele total. Ele come de três em três horas. É o correto, tanto para quem ganhar peso como emagrecer. A suplementação dele é mínima, mas a gente toma por causa dos shows, que ele perde muito líquido”.

O personal contou ainda que o próximo passo é diminuir o consumo de carboidrato, para diminuir o nível de gordura e aumentar a massa magra.

Quem sabe, em breve, Luan não atende o constante pedido das fãs para levantar a camiseta e mostrar a barriguinha. Enquanto elas ficam apenas nas súplicas, Luan ganha elogios do personal: “E ele é um cara maravilhoso, não tem nem o que falar. Superdeterminado”.

Fonte: iG | Coluna Sertanejo

Facebook
Twitter