A
Eram 9h do dia 5 de março, depois de passar uma noite cumprindo agenda de show e de dormir um pouco para se recuperar, Luan Santana (21) chega ao saguão do Hotel Renaissance, em São Paulo, onde recebeu a equipe da
“Estou ouvindo as canções que a galera me manda. De uns compositores amigos meus. A gente está em fase de repertório do novo DVD. Início de maio a gente vai gravar um projeto super diferente em São Paulo. E vai ser lindo. Super Legal,” compartilhou.
Na saída, o cantor teve de enfrentar o batalhão de fãs. Todas chorando. Ele disse que tem se surpreendido cada vez mais com o assédio. O cantor contou que durante um show em um transatlântico uma fã tentou chegar até seu quarto escalando o navio.
“A gente está convivendo com loucuras todos os dias. Uma fã tentou sair pela sacada do quarto dela num transatlântico no meio do mar e ela foi escalando pelo lado de fora tentando achar o meu quarto só que ela errou. Ela caiu no quarto do meu empresário. Me surpreendeu e me assustou”, relatou.
E a namorada?
“Graças a Deus que ela não é ciumenta.”
Mesmo com a agenda cheia de compromissos, ele ainda reserva um tempo para as fãs.
“Assim que eu tenho um tempo eu entro no Twitter para falar com meus fãs. Acho que é até legal saber o que elas estão pensando. Se elas estão curtindo o que estou fazendo naquele momento. Acho que esse contato, essa troca de ideias é muito bacana”, completou.
Na sequência, Luan se reuniu com o secretário pessoal e seu empresário, em uma vã, para discutir os detalhes do próximo compromisso de trabalho do sertanejo: a participação do programa Eliana, no SBT. O trajeto demorou cerca de 40 minutos e durante esse período, ele foi escutando as músicas que foram enviadas por amigos. Esse material está sendo selecionado para o próximo DVD do cantor.
Durante a gravação com a loira, o cantor também revelou de onde tira inspiração para poder escrever suas músicas.
“Normalmente vem depois de show quando eu deito a cabeça no travesseiro. Quando eu estou pra dormir vêm as ideias mais diferentes. É a partir daí. Eu vejo filmes, histórias de amigos meus que me contam e eu pego e faço uma história em cima disso”.
Luan ainda comentou que suas letras nem sempre traduzem o que viveu:
“não dá pra ter vivido tudo que eu escrevi. Se não seria muito sofrido. Eu seria o cara mais sofrido do mundo”, brincou e, logo depois, se despediu da nossa equipe. Até mais, Luan.
Photoshoots > 2013 > 12.03 # Revista Caras > 33 fotos
Crédito: Caras | Edição: Luan Daily