Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



A Hora do Faro de amanhã (31) irá propor uma experiência inesquecível para um dos sertanejos mais queridos do Brasil, Luan Santana. O cantor vai viver um dia em total anonimato, com uma mudança de visual surpreendente no Famoso Vira Anônimo

Rodrigo Faro será o primeiro a encarar a transformação. Luan Santana comenta que o apresentador da Hora do Faro ficou igual ao cantor Reginaldo Rossi.

Durante a transformação, Luan fica irreconhecível, ganha olheiras e cabelo mais longo, tudo isso para viver um dia em anonimato. O cantor revela que, há mais de cinco anos, não sai às ruas sem ser assediado

Nesse dia incomum, seu nome será Joca e o de Rodrigo Faro, Reginaldo. Faro levou o cantor para um passeio na Av. Paulista, cartão-postal da cidade de São Paulo, por lá centenas de pessoas passam diariamente. Sem ser notado pelas ruas, Luan comenta: “Ninguém olha pra nós”.

No palco do programa, Rodrigo Faro leva Luan para um cenário estilo anos 50, inspirado no último DVD do cantor. O programa também convidou o Eduardo Mendes, conhecido como Luan Santana do Maranhão, para cantar com Luan.

Programas > 2015 > 31.05 # Hora do Faro

É domingo (31), a partir das 15h30, na tela da Rede Record

Fonte: R7

Facebook
Twitter