Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



maxmello
Luan Santana visitou a tarde de segunda-feira (24) a MaxMello, instituição que cuida de animais abandonados, dentre eles cachorros, gatos e porcas. Além de visitar, a rumores que o astro estava lá também para gravar cenas de seu videoclipe “Cê Topa”.

Proprietária do abrigo, Sandra Maria Guillarducci, compartilhou em seu Facebook um texto na qual contava que o astro apesar de sua fama não se incomodou que os animais o sujassem enquanto brincavam, e elogiou por ter dado atenção aos cachorros e por se importa pela causa animal.

“Se já gostava de você, passei a te admirar por se importar pela causa animal e por ter abraçado e dado carinho a tantos vira-lata”

Pela quantidade de câmera que estava ao redor do cantor, os fãs levantaram a hipótese da visita também ser parte de uma das cenas de seu videoclipe. Apesar de ser trabalho, Luan não deixou de ser ele mesmo e curtiu com os vira-latas.

Confira o texto completo postado por Sandra:

O fato do Luan Santana ter vindo na minha casa ontem, ter brincado com meus cães, ficando aqui ate à noite, não se importando que os animais lhe sujassem a roupa, nos tratando de maneira elegante e simples, fazendo perguntas, correndo (literalmente !) com os cachorros, se divertindo e elogiando nosso trabalho, considerei esse dia como “surreal”. Jamais poderia imaginar que alguém tão famoso e legal como ele, iria me procurar pra vir aqui em casa !! Valeu LUAN SANTANA, se já gostava de você, passei a te admirar por se importar pela causa animal e por ter abraçado e dado carinho a tantos vira-latas, que assim como eu, se sentiram honrados com sua presença. Volte mais vezes !!

Confira o fotos do Luan na MaxMello:

Videoclipes > Cê Topa? > Gravação na MaxMello (25.03.14)

INFORMAÇÕES MAXMELLO
Você também pode ajudar a instituição! Sediada em Ibiúna, a MaxMello cuida atualmente de 323 cães, 18 gatos e 2 porcas. Infelizmente, a grande maioria desses animais foi vítima de maus tratos e abandono. Por isso, trabalham 24 horas por dia e não medem esforços para dar a eles o respeito, a dignidade e a qualidade de vida que merecem. Os desafios são enormes e os recursos quase nunca são do tamanho da necessidade. Ajude-os e faça parte dessa historia de superação e esperança para os bichos.

Para doações:
Caixa Econômica Federal
ag: 0800 – cód: 003 – conta corrente 692-4
CNPJ: 167299250001-08

Fonte: Facebook MaxMello
Texto: Luan Daily

Facebook
Twitter