Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana




O astro Luan Santana chegou ao casamento do amigo Fernando Zorzanello e Mikelly Medeiros, cantor que faz dupla com Sorocaba.

Aguardado pela imprensa, o cantor chegou com sua família e amigos. No entanto, surpreendeu ao descer do carro e ir direto para a grade de segurança a alguns metros de distância.

As fãs se aglomeraram na porta do Hotel Unique, localizado no bairro do Jardim Paulista, em São Paulo, para ver o cantor de trajes finos. Aos gritos, as fanáticas elogiaram o cantor, que usava terno. “Lindo! Lindo”, diziam. Todo mundo queria uma pequena atenção do cantor que se disse feliz com o assédio de suas seguidoras.

Foi necessário um time de seguranças para conter as meninas mais afoitas. Ao final do encontro com o fã-clube, Luan explicou o fato de não ter entrado na festa sem antes ver as meninas.

“Sempre busquei agradecer as pessoas e de onde eu sou. Os fãs sem dúvida alguma são os principais. É a melhor sensação do mundo o povo gritando seu nome, receber carinho na rua, escrever uma música e depois de uma semana ser a mais tocada na rádio.”

Luan é o padrinho do noivo junto com sua irmã Bruna Santana e brincou que nem lembra o que deu de presente para o casal. Ele falou rapidamente sobre seus que realizou fora do Brasil.

“Fizemos shows nos Estados Unidos e Portugal… Foi lindo!”


Prêmios e Eventos > 2012 > 12.12 # Casamento Fernando Zor
(20 fotos)

Fonte: Contigo, Ofuxico, R7

Facebook
Twitter