Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



Luan Santana arrastou suas milhares de fãs para uma apresentação única no Rio de Janeiro na madrugada desta sexta-feira, 3. Ele subiu ao palco do Barra Music, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. Na plateia, com ingressos esgotados, alguns famosos não perderam o show do cantor sertanejo, entre eles a cantora MC Ludmilla, a dançarina Fernanda D’avila, a atriz Isabella Santoni, e o casal de ex-BBBs Rafael Licks e Talita Araújo.

Durante a apresentação, não faltaram reboladinhas do cantor – que provocava as fãs -, muitos efeitos especiais e trocas de figurino. Luan chegou a declarar, sendo muito aplaudido, que tem uma paixão imensa pelo Rio:

“Depois da minha cidade, essa é a minha segunda paixão. Amo o Rio e as minhas neguinhas cariocas.”

Ao contrário de alguns shows já realizados por Luan, dessa vez nenhuma garota foi chamada ao palco, mas o cantor interagiu de várias maneiras com o público, sempre abraçando os presentes recebidos – como uma toca que ele chegou até a vestir – e até dando sua garrafa de água para uma fã.

O show terminou por volta das 3h30, já madrugada de sexta, e o cantor seguiu direto com sua van, acompanhado apenas de sua produção e do pai, Amarildo Domingos, que assistiu a apresentação de Luan de um camarote reservado especialmente para ele.

Turnê > 2015 – Acústico > 02.07 # Rio de Janeiro, RJ (Barra Music)

Facebook
Twitter