Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



dsc05152
O cantor Luan Santana foi o primeiro a se apresentar na noite deste sábado (21) no São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A apresentação durou aproxidamente duas horas e deixou fãs emocionados no Pátio de Evento Luiz Gonzaga. Durante o show, Luan Santana cantou sucessos mais recentes como “Cê Topa” e  também antigos, como “Meteoro”. Foi a segunda vez que o artista se apresentou na Capital do Forró. No intervalo das músicas, Luan fez uma declaração para as fãs sobre o primeiro show:

Ano passado quando vim para Caruaru fiquei apaixonado por vocês. Eu estava morrendo de saudades.

A fã Deisiane Toquarto veio de Juazeiro (BA) e passou quase 13 horas pegando a estrada, de ônibus, para ver o cantor.

Cheguei sexta a noite e dormi em um lugar aqui do pátio de eventos para a esperar a hora da apresentação, diz.

Já a estudante Taina Catarine, de nove anos, chegou na tarde do sábado para esperar o cantor Luan Santana.

Já vim ano passado, e desde que eu soube que ele viria novamente comecei a fazer cartazes e blusas, afirma.

A universitária Bianca Silva esperava pelo show desde 2013.

Desde o ano passado, no último show que ele fez no pátio. Mesmo estando no show dele, naquele momento, eu já esperava pelo próximo e ficava na esperança que ele estivesse na programação do São João 2014, conta.

Confirmada a presença do cantor na festa, a fã comemorou.

A felicidade transbordou… Saí ligando para minhas amigas, que também são fãs dele, e começamos a comemorar por celular, lembra.

A professora Rawanna Djhessyca França é caruaruense, mas mora em São Paulo. Ela veio até Caruaru para passar alguns dias e não imaginava a surpresa que a esperava no primeiro: foi convidada para subir ao palco e dançar uma das músicas com Luan Santana.

Eu fiquei muito emocionada. Não esperava. Fiquei muito feliz. Incrível. Essa é a palavra, enfatiza.

As mães também acompanhavam as filhas no momento da apresentação. Foi o caso da  cabeleireira Maria das Dores Alves da Silva, que estava com a filha Yanne Karla, de oito anos.

Foi maravilhoso realizar o sonho dela. Já a minha outra filha não veio pois estava doente, então deixei o celular ligado para que ela também escutasse, declara.

Já o estudante Helton Vieira veio em uma caravana do Recife, de 50 pessoas e ofereceu uma comida junina para o cantor, por meio de um cartaz. “Luan quer pamonha?”  E para a felicidade do fã, Luan Santana leu pergunta durante show e aceitou a pamonha.

Eu sonhei que ele receberia a pamonha. Já fui para mais de sete shows e foi a primeira vez que trouxe pamonha para uma apresentação dele, pontua.

O estudante afirma que já tem expectativa para o próximo show.

É cada vez melhor. Já estou me preparando.

Facebook
Twitter