Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



img_1_31_427

 

Internada com criptococose desde o final de março, a adolescente Jéssica Soares Monteiro, 14 anos, realizou seu grande sonho na noite dessa quinta-feira (2): conheceu pessoalmente o ídolo Luan Santana. O cantor foi até o Hospital Universitário (HU) por volta das 19h, acompanhado de seu pai e de duas pessoas de sua equipe.

 

Luciene Dorigo, tia de Jéssica, contou que a adolescente ficou muito emocionada. Primeiramente, dois funcionários do cantor foram até o quarto da paciente e assim que ela os reconheceu,  já começou a chorar, pois entendeu que iria realizar seu sonho, conhecer pessoalmente Luan Santana.

 

“Ele é uma pessoa maravilhosa, a humildade em pessoa. Conversou com a Jéssica, disse que quer que ela saia daqui o mais rápido possível. Convidou ela e eu para o camarote de um show que ele vai fazer em Ourinhos, em junho ou julho porque ele tem fé em Deus que a Jéssica vai sair do hospital até lá”, comentou a mãe da adolescente.

 

A Família Luan Santana, rede de fãs do artista, havia se mobilizado em uma campanha para que o cantor visitasse Jéssica. A adolescente teve a visão afetada por causa da doença e queria conhecer o cantor, pois tinha medo de ficar cega e não poder vê-lo novamente.

 

A menina é uma grande  do cantor e ia até mesmo no aeroporto de Londrina apenas para acompanhar sua chegada das viagens, mesmo que de longe. A família não acreditava que o artista fosse realmente até o hospital, pois sabia que sua agenda é bastante movimentada, eles ficaram muito felizes e agradecidos ao ver o cantor no HU.

 

Os parentes acreditam que a visita ajudará a menina a se recuperar, dando mais alegria a ela durante o tratamento. As doações levantadas através da campanha na imprensa e nas redes sociais renderam o dinheiro necessário para comprar os remédios que vêm ajudando a adolescente a se curar.

Créditos: Luan Daily
Facebook
Twitter