Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



Na próxima sexta – feira (11) Luan Santana esta de volta á Portugal após quase um ano de sua primeira apresentação no país europeu. Luan embarcou nesta terça – feira (8) e se apresentará na cidade de Lisboa (Meo Arena) e Porto (Coleseu do Porto) no dia 11 e 13 de Outubro.

Ciente desta volta á Portugal, através de nosso convite a fã portuguesa Ana Moreira de 17 anos residente na cidade de Porto falou exclusivamente conosco sobre a ida de Luan Santana para o país português.

LD: Ana, como você conheceu o trabalho de Luan? E a paixão com cantor foi logo instantânea?

Eu encontrei o Luan através da música “Amar não é pecado”! Apaixonei-me logo pela a música, era algo muito diferente de tudo aquilo que já tinha ouvido, até a melodia dela. De imediato descobri outras músicas dele tais como “Sinais”; “Meteoro” e foi aí que uma paixão começou a surgiu em mim. Comecei a descobrir quem era o Luan, e não dá para explicar porque ele, tudo aquilo que ele escreve é único, é mesmo feito de coração, por vezes descreve aquilo que queremos dizer e não conseguimos e isso que o torna tão especial.

LD: No seu meio social em que vive, você conhece outras fãs pessoalmente ou ainda não teve a oportunidade?

Sim, conheço outras fãs pessoalmente.

LD: Como você acompanha o cantor de tão longe, é difícil ficar informada do que acontece em sua carreira devido a distância?

Graças ás redes sociais, as páginas de apoio ao Luan e aos fã clubes que transmitem as notícias para nós, fica bem mais fácil acompanhar o cantor.

LD:Sobre o novo DVD de Luan, intitulado de “O nosso tempo é hoje”, que já é sucesso em todo Brasil antes mesmo de ser lançado. Teve alguma repercussão em Portugal?

Sim, teve. Foi muito comentado entre a comunidade dos fãs e na imprensa junto com a publicidade dos shows do Luan em Portugal.

LD: Qual a sua expectativa para o show do cantor em seu País?

Bom eu vou no show em Porto dia 13, A minha expectativa é grande, eu sei que será um show muito emocionante, e acima de tudo será muito marcante para mim como para todas os fãs. O que eu amo imensamente e tenho uma grande expectativa em relação a isso, é que o Luan cante “Tudo que você quiser”. Penso que será um show muito emocionante e único.

LD: Ana, você já conheceu o cantor? Já está em busca de modo que consiga encontrar o cantor? Caso consiga encontra-lo, você já penso em o que dizer quando estiver cara a cara com ele?

Não, nunca o conheci, mas já estou em modo de busca para encontra-lo, e se conseguir aquilo que sei que irei sentir será muito emoção, e apenas quero saber de coração que eu amo muito ele. Tenho que certeza que a minha fé vai me ajudar bastante!

Depois de um ano sem ir á Portugal, Luan Santana mostra o grande crescimento em sua carreira. Entre tantos hits de sucessos esplêndido, foi em 2012, quando o sua música de trabalho era “Te Vivo”, que realmente o cantor mostrou não só para o Brasil, mas para o mundo, que veio realmente para ficar. Podemos classificar “Te Vivo” como o hit divisor de águas entre o “Luan Santana Nacional” e o “Luan Santana do Mundo”.

Depois de “Te Vivo”, o cantor consagrou “Sogrão Caprichou” na boca do povo e fechou o ano de 2012 em primeira posição nas rádios do Brasil. Com todo o sucesso, Luan Santana mostra que ainda pode surpreender e lança o hit “Te Esperando”, a música foi citada como ‘Intocável’ pelo site do Universo Sertanejo, onde atingiu a marca de 1085 execuções em apenas um semana de lançamento.

Em julho gravou o seu terceiro DVD, nomeado de “O nosso tempo é hoje” e tem como o primeiro single deste álbum o hit “Tudo que você quiser” que foi lançado oficialmente dia 07/10 e já contem mais de 1 milhão de visualizações. Em entrevista o cantor declarou a música como o hino de seu DVD e logicamente, é a preferida dos fãs, e Portugal espera ouvir o hit e se emocionar junto com o cantor.

Tudo o que você quiser

Facebook
Twitter