Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



001

Um dos produtores do Country In Park, Luiz Fernando Medeiros, cedeu uma entrevista exclusiva ao LUAN DAILY e contou alguns detalhes sobre a participação de Luan Santana no festival e cogitou a participação do cantor na edição de 2014 do Country In Park.

A “cidade sertaneja” foi montada no Park Hopi Hari, onde teve apresentações de Fernando & Sorocaba, Michel Teló Luan Santana entre outros. Além desses grandes artistas o festival contou o com o apoio e transmissão ao vivo do Multishow.

– Como surgiu a ideia do evento?

O evento foi inspirado no formato de um Americano que acontece a mais de 20 anos. E pra o Brasil foi feito algumas adaptações e melhorias e buscamos o diferencial de ser em um Park de diversão

– Em relação a escolha dos cantores, como foi feita a escolha?

A escolha foi baseada nos artistas do “momento”, ou seja, que o público quer ver.

– Como foi a lista de exigência de Luan Santana no camarim? Entre as exigência há alguma diferente e/ou deu mais trabalho á vocês da produção do evento?

O Luan é um artista muito simples, não tivemos problemas com a lista de camarim dele.

– O Country in Park foi um sucesso! E em parceria com o Multishow arrasaram mais ainda. Haverá mais edição do evento? A cidade sertaneja no Hopi Hari ficará montada somente nos dias do festival?

Com certeza 2014 já começa a ser planejado. Em nossa página no Facebook (clique aqui) já até colocamos um vídeo de 2013 agradecendo e esperando 2014. A cidade sertaneja é um espaço que tem no Hopi Hari, mas não sertaneja e country, mas à customizamos para deixa-la sertaneja com nomes de artistas e feiras de fãs.

– Se depender do Country In Park Luan Santana estará na próxima edição?

Com certeza. Luan Santana agregou bastante ao evento

– Como foi a seção de autógrafos com Luan? Ele foi atencioso com as fãs?

Foi bastante simpático, atendeu primeiro crianças e depois os fã clube. Foi um momento único para as fãs.

– Como foi para vocês trazer os maiores nomes da música sertaneja atual? Na próxima edição irão priorizar o sertanejo universitário como neste ano ou pretendem agregar nome do sertanejo “modão” também?

Foi um grande honra ter todos esses nomes acreditando no evento. Na próxima edição vamos ver o que o público quer, o evento é para atender todos os gostos. Com certeza não deixaremos de fora os clássicos e nem o sertanejo universitário faremos uma mescla boa.

– Durante o tempo em que você esteve com Luan, como você pode descrevê-lo?

Achei o Luan uma pessoa simples, sem frescura, definiria ele como um meninão, atencioso com todos a sua volta.

– Em relação as fãs do Luan, conte – nos o que você achou das fãs que conheceu.

Só tenho que falar que me apaixonei por elas, todas com um sonho, um desejo conhecer seu “nego” e muito bom poder proporcionar isso para elas. As fãs do Luan sempre terão um lugar especial no meu coração. Todas simpáticas e educadas.

Agora o que nos resta é esperar a edição de 2014 para curtir mais um dia de Luan Santana no Country In Park. Enquanto isso, veja fotos do show de Luan na cidade sertaneja e o vídeo de “Esse Cara sou eu” e “Te Esperando”.

Turnê | Te Esperando | 02.06 # Country in Park | 17 fotos

Facebook
Twitter