Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



Euforia, gritos, choro, presentes! As fãs do cantor Luan Santana fazem de tudo para mostrar o carinho e o amor pelo ídolo. Algumas, mais ousadas, jogam peças íntimas no palco, durante as apresentações.

“O que eu mais ganho é sutiã. Eu tropeço em sutiã no palco. Dá para abrir uma loja”, brincou o sertanejo.

Ele abriu as portas do seu escritório em São Paulo para o Mais Você, mostrando o que faz com tantos mimos: a decoração do ambiente de trabalho de sua equipe. O cantor contou para Ana Maria Braga como consegue recolher tudo que recebe a cada show.

“Os meninos vão pegando durante o show mesmo, vão guardando, e depois a gente coloca no caminhão. Ele vai para São Paulo e deixa lá. Vai mudando a decoração do escritório”, disse.

 

Presente de Luan para as fãs

Durante o Criança Esperança, Luan Santana fez uma apresentação abraçado a um mimo que uma das fãs lhe jogou no palco. Curioso sobre quem o presenteou, o Mais Você foi até a cidade de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, e encontrou Caroláine e Dandara, responsáveis pelo gesto. As duas adoram o cantor.

“Já briguei até com as minhas amigas por causa dele”, contou Caroláine.

Para a alegria das meninas, o programa as levou para ver o sertanejo, que as surpreendeu na Casa de Cristal. Luan cantou para as fãs e deixou uma mensagem de otimismo a elas:

“Eu tenho muitos fãs iguais a elas, que buscam um sonho a vida inteira. Eu sonhei demais, tive o sonho de conhecer Zezé de Camargo e Luciano e Roberto Carlos, que é o ídolo maior de todo mundo aqui. Deus está por trás de tudo e nada é impossível”, disse.

Facebook
Twitter