Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



Chegou hoje (17), aos 100 milhões de visualizações no Youtube, maior plataforma de vídeos da internet, o maior hit de 2015, “Escreve Aí”, carro-chefe do trabalho Acústico desenvolvido ano passado também.

O vídeo extraído do DVD estava em uma disputa acirrada com “Bang”, música de Anitta que garantiu o mérito primeiro que Luan ontem (16), tornado-a a primeira cantora brasileira com dois clipes de 100 milhões na plataforma.

Luan, em segundo lugar da lista, ainda sai em vantagem nas visualizações totais de seu canal: São mais de 808 milhões de views contra os 600 milhões de Anitta.

Printscreen do clipe Bang (Reprodução: Youtube)

Os dois já compartilharam da mesma curiosidade: Em 2015, “Tudo que você quiser” e “Show das Poderosas” chegaram aos 100 milhões juntos também.

Amigos de longa data, Luan Santana e Anitta não se importam com as situações em que são colocados um contra o outro. Meses atrás, os dois participaram do YouTube Brandcast, evento privado para os empresários da plataforma, e que os destacou devido não serem do grupo “vevo” de gravadoras, e ainda sim obterem um ótimo resultado em estatísticas.

Anitta e Luan no Melhores do Ano, do Faustão (Reprodução: G1)

Além disso, a musa pop brasileira já revelou ter uma canção em parceria com Luan engavetada, que poderá ser lançada futuramente.

Facebook
Twitter