Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



Sorocaba é nome constante nas listas de autores que mais receberam direitos autorais a cada ano de acordo com o Ecad – Escritório Central de Arrecadação e Distribuição.

E em 2015, não foi diferente. O sertanejo está no topo da categoria Shows, ficando a frente do cantor Roberto Carlos. No ano anterior, ele ocupou a segunda posição desta mesma lista.

Em entrevista ao EGO, o cantor garantiu que segue apenas a linha sertaneja na hora de compor. “Dentro disso, tenho o lado romântico e o lado debochado”, afirmou ele, que faz dupla com Fernando nos palcos.

Sorocaba aproveitou também para desmentir a notícia que surgiu na última semana, que dava conta do fim de seu contrato com Luan Santana.

298

“Nossa parceria vai além de um papel. A gente se dá bem, trabalha junto. Enquanto a sinergia estiver boa, vamos tocar isso juntos. Não tem essa de ponto final”, contou ele.

Sorocaba é um dos empresários do sertanejo e considera o artista uma de suas maiores apostas sertanejas.

“Acho que cada aposta tem uma posição. Mas com certeza, ele foi uma das melhores. Seria injusto puxar o saco de um ou de outro, mas ele foi uma super aposta da música sertaneja. Trouxe uns 20% a mais de público para o mercado sertanejo”.

Assim como Sorocaba, Luan Santana também desmentiu o rompimento da parceria.

Fonte: EGO / Globo
Facebook
Twitter